13 de fevereiro de 2011

Com voce'

Com você dois dias parecem ser uma eternidade, eu passo os melhores momentos mesmo eles sendo bem curtos, eu ainda vou ficar muito tempo ser te ver novamente  e o que eu quero e passar cada minuto que eu tenho com você aqui  comigo, como se eles não tivessem fim, quero aproveitar cada minuto de teus beijos, carinhos, abraços, gestos, o seu amor. Queria que eles fossem eternos, para que eu pudesse te olhar e te amar ate o ultimo dia... Parece que quando nos beijamos o mundo para, o tempo para a nosso favor, esqueço tudo e penso somente em nos, e no amor que eu quero sentir junto a ti. Hoje não vou mais te ver.. mas sempre vou estar com você idependente de onde vc estiver, sempre dentro do seu coração,  pq um dia eu sei que vc voltara e  viverei essa eternidade novamente junto com o amor da minha vida, Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário